Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Proposta Atraente


Proposta Atraente
The Medicis
Leanne Banks


Ele jamais conhecera uma mulher que não pudesse possuir. Quando Michael Medici avistou Bella St. Clair trabalhando como garçonete, seus instintos masculinos entraram em ação. Após passarem uma noite magnífica, estava determinado a tê-la consigo por mais tempo, apesar de ser o novo proprietário da empresa da família dela… Por esse motivo, Bella começou a desprezá-lo. Entretanto, a palavra 'não' estava fora do vocabulário dos Medici, de modo que ele lhe fez uma oferta  a qual nem a mulher mais orgulhosa do mundo seria capaz de recusar. Se ela se tornasse sua amante, teria de volta o negócio. Ainda que Bella aceitasse a barganha, tinha seus próprios termos. E um deles era Michael acolher o desejo oculto em seu coração…
     
Michael nunca buscou uma relaçao seria,sempre passando de amante a amante,ate que Bella chegou em seu caminho... E agora? Ele ira fugir???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger