Philip e Jonathan formam parte das tropas que lutaram contra Napoleão como a todos seus camaradas a guerra os afetou profundamente. Agora têm voltado do continente e tem só uma missão, fazer que Marge aceite ao Philip como seu marido logo convencer-la de compartilhar sua cama com o Jonathan.
Marge não sabe o que é que não funciona em seu matrimônio, até que Jonathan lhes une. E tudo faz sentido. Quem a cortejava? Philip ou Jonathan? Os dois? Com a chegada do Jonathan tudo volta a ser perfeito. Ela ama ao Phillip, mas suas fantasias passam pelo Jonathan. Como é possível que seu marido lhe permita jogar com essas fantasias? Como é possível que ela seja tão feliz com só os ter aos dois. Um estranho jogo começa.
Embora ninguém mais o veja Marge sabe que a relação do Philip e Jonathan é uma relação que ultrapassa os limites da amizade. Eles poderão aceitá-lo? Ela poderá aceitar ser compartilhada?
Enquanto isso Robertsom espreita, e as coisas não poderão seguir como estavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs