Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SAM CRESCENT - CHAOS & BLEEDS - #5 DEATH'S DIRTY DEMANDS




 

Tradução BT, PL e TRT
Sinopse:
É época de festas, e a Chaos Bleeds vai festejá-las na sede do clube, onde as mulheres estão tornando tudo muito sentimental. Death está tentando manter distância da ruiva, Brianna. Ele sabe que há algo diferente sobre ela, mas, ao contrário dos seus irmãos, se recusa a cair pelos encantos da mulher que assola seus pensamentos.
Brianna foi vendida como escrava sexual pelo seu tio, mas, em meio à queda do Gonzalez, Devil e a sua gangue a salvaram. Entre todos os homens da Chaos Bleeds, Death é o que mais a intriga. Ela sabe que deve manter a distância, mas quando Devil lhe dá um ultimato - se tornar uma garota da gangue, uma Senhora, ou partir - ela não tem muita escolha.
Death oferece sua proteção. Ele a quer, e nenhum outro irmão pode tocá-la. Ela nunca esperou que os sentimentos entrassem nessa equação. Manter o Death longe do seu coração é muito mais difícil do que ela esperava.
Poderá o Death amar uma mulher com um passado obscuro, ou vai abandoná-la quando se cansar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger