Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

Jill Sanders - West Series

01 - Loving Lauren

Lauren tinha sido criada para não ter medo de nada, e ela viveu por esse código até que seu pai morreu e deixou tudo em suas mãos. Agora ela não só está a cargo de suas duas irmãs mais novas, como está administrando um rancho no Texas. Cuidar de uma fazenda de mil hectares tem seus altos e baixos, fisicamente, mentalmente e financeiramente. Tudo o que ela está procurando é uma pequena pausa. O que ela não tem tempo é para alguém que só vai complicar ainda mais sua vida.

Chase está de volta em sua cidade natal. Ajudar seu pai com a sua clínica veterinária está no alto de sua lista. Assim como estar perto da bela Lauren West. Anos atrás, ele encontrou uma maneira única de uni-los. Agora tudo o que ele tem que fazer é provar a ela que ele é o homem certo para passar o resto de sua vida.

02- Taming Alex.

Alexis tem sido sempre a criança selvagem. Ela é a garota que todos sempre falam por trás. Agora que ela está noiva do bad boy da cidade, Travis, ela finalmente acha que está indo na direção certa. Então a vida joga um homem alto, moreno e bom em seu caminho e faz com que todo o seu mundo balance. Grant está de volta à cidade. Ajudar seu pai no escritório de advocacia nunca esteve em seus planos. Mas depois de tentar viver na cidade e decidir que não era para ele, ele não quer nada mais do que voltar para sua cidade natal. Ele até mesmo compra uma pequena fazenda para provar a si mesmo que ele está de volta para ficar. Depois de ajudar a garota má da cidade uma noite, ele começa a ver sob o ato de Alexis. Agora, tudo o que ele precisa fazer é convencê-la de que escolher um bom rapaz nem sempre é uma coisa ruim.

Livro 3 - Holding Haley

Haley esperou a vida inteira por Wes. Eles foram namorados secretos durante toda escola até que ele decidiu juntar-se ao serviço militar após a graduação. Desolada, Haley teve de esperar até o dia em que ele voltasse para casa. Mas passaram-se cinco longos anos, e finalmente ela decidiu seguir em frente com sua vida. Isto é, até que ele volta para a cidade, mais sexy do que nunca.
Wes tinha uma coisa em mente desde que deixou tudo para trás – voltar com Haley. Suas experiências no exterior o fizeram perceber que ele quase a deixou escapar por entre os dedos. Tudo o que ele quer agora é provar a ela que esperar por ele foi a escolha certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger