Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Nashoda Rose - Unyielding 01 - Perfect Chaos



GEORGIE
Eu minto para sobreviver. 
Tenho feito isso desde que eu tinha dezesseis anos e meu mundo caiu no caos. Mas encontrei uma maneira de suportar, ou melhor, ela me encontrou. Agora eu sou uma prisioneira d
a minha própria missão, me escondendo atrás de uma máscara de falsidade para que ninguém veja a verdade. Nem mesmo o homem que quero, mas não posso ter - Deck. Mas eu errei e as mentiras estão transbordando, fora de controle.
Deck é implacável e não vai se contentar com nada menos do que a verdade. Ele exige tudo de mim - TUDO - ainda que isso me rasgue. 

DECK 
Eu mato para ter uma vida.
Inflexível - É como sobrevivo em minha linha de trabalho. Eu dobro as pessoas à minha vontade... Exceto Georgie. Mas agora isso termina. Eu joguei o seu jogo por muito tempo. Agora é hora de jogarmos o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger