Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Kristen Proby - Easy Charm (Boudreaux #2)





Tradução TRT
Sinopse:
Gabrielle Boudreaux, a mais nova do clã Boudreaux, é mãe solteira de seu filho, Sam. Gerente de um Bed & Breakfast na casa de plantação da família na beira do rio Mississippi, Gabby ama a pousada, seu filho e sua família.
Ela conhece novas pessoas todos os dias, e se orgulha de seu Inn e da terra que está em sua família há mais de cinco gerações.
Abençoada além da medida, ela é também solitária, embora nunca admitisse isso para ninguém. Até Rhys O'Shaughnessy entrar por sua porta, triste e ferido e a coisa mais sexy que ela já pôs os olhos.
Rhys tem estado no topo da fama, como um grande arremessador da liga de Baseball, no Boston Red Sox por mais de dez anos. O Baseball está em seu sangue. Mas quando ele sofre uma fratura e tem que ficar no banco uma temporada inteira, ele se retira para o Inn Boudreaux, por recomendação de sua prima Kate, para se curar e trabalhar na recuperação de seu ombro de volta à forma perfeita, com apenas um objetivo em mente: voltar para o jogo que ele ama. Mas ele não tinha planos de ficar absolutamente encantado por uma mulher devastadoramente bela e seu filho super fã de baseball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger