Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Kate B. Jacbson /Série: Love U - w 5 e 6






Tradução Athenas
Sinopse:
Tão sexy!
“Terrence me ama, me deseja ardentemente, e esse poder que eu exerço sobre ele, ele tem sobre mim. Conforme o prazer me invade, eu me sinto mais forte, pronta para enfrentar o futuro ao seu lado e quem se importa se é sob os holofotes.”
De volta a Los Angeles, Terrence e Zoé enfrentam uma tempestade na mídia. De revelações a encontros, a névoa do passado desaparece, enquanto a linda roteirista e o ator multimilionário, podem finalmente viver seu amor à luz do dia. Diante da força de seus sentimentos, os obstáculos são apagados e eles deixam vencer a paixão e a sensualidade que os unem... Mas eles realmente deixaram o passado para trás? A fama se revelará como uma aliada, ou como o mais feroz dos inimigos?
Mergulhe no universo deliciosamente decadente de Hollywood, ao lado de Zoé e Terrence, o mais sexy dos bilionários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger