Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

J.L Drake - Broken 01

Tradução TRT
Sinopse
Meu nome é Savannah Miller.
Meu pai é o prefeito de Nova York.
Um dia depois do meu vigésimo sétimo aniversário eu fui agarrada por trás. Um saco de pano foi rapidamente puxado para cima da minha cabeça, e eu fui levada para longe de tudo o que eu já tinha conhecido.
Fui espancada, passei fome, fui tratada como um animal, e fui forçada a viver em um quarto sem janelas. Sem nenhum senso de tempo e sem dignidade, me deixando finalmente perder a esperança e me levando a fazer uma promessa a mim mesma de acabar com tudo.
Infelizmente, isso estava sendo um processo lento.
Então, uma noite, um grupo de elite de soldados do exército dos EUA vieram em meu socorro. Fui levada para uma casa segura e foi me dado duas opções:
Um- Ficar sob sua proteção e seguir as suas regras ou...
Dois- sair e ter a garantia de ser devolvida aos selvagens dentro de uma semana.
Eu escolhi uma opção.
Quando eu comecei a trabalhar com um terapeuta e comecei a processar as minhas coisas infernais, as provações lentamente começaram a vir à tona. Com a ajuda de novos amigos e um potencial novo amor estou lutando para conseguir minha vida de volta e fazer escolhas que alterará para sempre o meu futuro.
Esta é a minha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner