Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Beth Flynn , Livro/Série: Nine Minutes #2





Tradução Fab
Sinopse: Eles pensaram que com sua execução, tudo estaria acabado.
Eles estavam errados.
O líder de uma das gangues de motociclistas mais notórias e brutais do Sul da Flórida foi condenado à morte por injeção letal. Dias mais tarde, sua família e amigos deveriam estar catando os pedaços, seguindo em frente. Em vez disso, eles foram catapultados para um mundo tão retorcido e perigoso que até mesmo o mais cruel entre eles ficaria chocado ao descobrir a teia de engano, não só nas ruas perigosas do Sul da Flórida, mas por toda parte.
Neste romance emocionante sequência de Nine Minutes, Out of Time leva os leitores desde as planícies ensolaradas da Flórida Central de 1950 ao calor tropical vívido de Fort Lauderdale para as salas do corredor da morte da Flórida, conforme aprendemos finalmente a história de fundo de Jason "Grizz" Talbot, o terrível líder da gangue de motociclistas do Satan’s Arms e o segredo que ele passou a vida tentando esconder.

Nem mesmo o círculo íntimo do Grizz conhece sua história completa — a tragédia que envolveu sua infância, a surpreendente descoberta que fez dele o mais procurado e temido pelo governo, e as profundezas de seu amor por Ginny, a inocente meiga que ele raptou e mais tarde fez sua esposa.
Uma vez obsessão do Grizz e agora a mãe do filho dele, Ginny passou anos sofrendo pelo homem que primeiro ela resistiu e depois veio a amar. Agora que se casou com Tommy, um antigo membro da gangue, o casal passou mais de uma década tentando desesperadamente viver uma existência normal longe do mundo violento, dominado pelo crime que eles tiveram na costa de Everglades na Flórida. Para Tommy, especialmente, as apostas são altas. Desesperadamente apaixonado por Ginny durante anos, ele finalmente está vivendo seu sonho: casado com a mulher que ele nunca pensou que poderia ter. Mas mesmo com a fachada de normalidade — carreira próspera, dois filhos lindos e um casamento verdadeiramente feliz e amoroso — parece que eles não conseguem deixar o passado para trás. Cada vez que viram, outro segredo é revelado, desfazendo os próprios laços que os unem.
E com Grizz finalmente condenado à morte, agora Ginny fica ciente dos segredos tão escuros, tão maus, que ela não está certa se ela pode ir em frente.
Estes segredos destruirá o amor deles? E quão longe Grizz irá para proteger o que ainda considera dele, mesmo além-túmulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger