Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Beneath these chains 03 - Série Beneath- Meghan March



Eu fui criado nas ruas, então sei que as coisas raramente não são tão simples como parecem, especialmente quando uma menina rica aparece em minha casa de penhores exigindo um emprego.
Ela é a coisa mais tentadora que eu já vi, e eu serei amaldiçoado se puder fazê-la ir embora.
A merda ficou complicada... Mas quando se trata dela, eu quero
a complicação.
Nós dois estamos lutando com nossos próprios demônios, e nossa única chance de um futuro, é deixar de lado o passado.
Mas será que vamos ser fortes o suficiente para nos libertarmos destas correntes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger