Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Série Irmandade de Sangue 1 ao 5 - Kathryn Smith







Kathryn Smith - Série Irmandade de Sangue

01 - Minha para Sempre 

Chamam-me Chapel...
Durante quase seis séculos vaguei na noite, sem ser um homem mortal. Se pudesse desfazer o passado... quando entrei no santuário dos cavalheiros da ordem dos Templários para lhes arrebatar o Santo Graal, só para descobrir que o cálice que levei aos lábios não era a relíquia sagrada mas sim uma infernal taça de danação. Agora, fujo do dia e de tudo o que seja humano, governado por uma sede ímpia. E entretanto...
Jamais conheci uma donzela como Prudence Ryland, cuja beleza e espírito desperta um coração que eu acreditava frio e morto muito tempo atrás. Mas sua jovem vida se apaga, e também ela procura a libertação do Graal... ignorando que o preço de sua busca pode ser sua alma.
Devo ajudar a Prudence, pois, há seiscentos anos, nenhuma outra mulher conseguiu avivar minhas paixões como ela o faz. Mas me atreverei a dar a minha amada aquilo que mais deseja... o sensual beijo da eternidade que é puro êxtase e perversa maldição ao mesmo tempo: meu beijo imortal?



02 - Amor Imortal 


Desde o vil assassinato de minha amada esposa faz mais de trezentos anos, dediquei-me à destruição de monstros. Minha obsessão rivaliza só com a luxúria de sangue que me separa dos homens comuns. Mas agora existe outra que busca a vingança também. É chamada “A Caçadora” e quando nossas rotas se cruzarem, um de nós deverá morrer.
Mas agora que vi a Marika Korzha, como posso ser o instrumento de sua ruína? A beleza e a coragem de sua determinação de caçadora de vampiros me comove de maneiras que já não acreditava possíveis. E só eu conheço seu segredo obscuro. Somos mais parecidos do que a Deliciosa Caçadora acha. Ambos suplicamos justiça…e paixão…e absolvição. E nenhum dos dois se atreve a negar os desejos que consomem a ambos.



03 - Paixão Eterna

Saint chegou a Londres em busca de um pouco de paz, sangue e, talvez, um pouco de companhia feminina. Nunca quis vingar os assassinatos de duas prostitutas, e muito menos pediu a recriminação que vê nos olhos de Ivy Dearing. Embora, o desejo que vê nela acorda um anseio em seu interior muito distinto a tudo que conhece. Não é o único homem cativado pelos consideráveis encantos de Ivy, mas sim tem intenção de ser o único que ocupe sua cama. E quando o perturbado ao que persegue ponha sua atenção em Ivy, Saint arriscará tudo, inclusive sua imortalidade, para salvar à mulher que ama.
Depois de seis séculos de vida como vampiro, Saint aprendeu que deve manter-se afastado dos humanos para evitar o sofrimento. Mas tudo troca quando recebe uma chamada de socorro do bordel londrino Maison Rouge: algumas de suas trabalhadoras, antigas amigas do vampiro, foram assassinadas, e Ivy Dearing, a filha da proprietária, está disposta a encontrar o criminoso a todo custo. Saint sabe que seria melhor que Ivy ficasse à margem, mas é irresistível... A moça acorda nele um desejo tão forte como sua sede de sangue.



03.5 - Noite de Bodas

Alguns matrimônios parecem ter sido planejados no céu... Outros não. O que acontece quando o suposto dia mais feliz de sua vida se transforma em um autêntico pesadelo? E não, não nos referimos ao padrinho que chega bêbado ou a madrinha num vestido caipira... Nenhum de todos os possíveis desastres que possa imaginar pode comparar-se a uma maldição ou que um vampiro queira sabotar sua festa...
O vampiro Payen Carr retornou no momento mais inconveniente de todos: na véspera das bodas de Violet. Mas Payen necessita de sua ajuda desesperadamente.



04 - Daqui à Eternidade 

Reign nunca tinha conhecido uma mulher tão bela e tentadora como Olívia Gavin. Em sua noite de núpcias ofereceu seu coração e ele, em troca cravou suas presas no branco pescoço da jovem para ligá-la a ele eternamente. Olívia, assustada e doída, escapou.
Mas agora voltou. Necessita, não importa o preço, que Reign a ajude a recuperar seu querido sobrinho. A condição que lhe impõe seu marido é simples: deve compartilhar seu leito uma vez mais…
À medida que o casal redescobre a paixão que os tinha unido, uma escura ameaça se abate sobre eles. Conseguirão se esquivar ao perigoso inimigo que pretende destruí-los?


05 - Te Amar é Meu Destino 

Sou Temple, guardião do Graal de Sangue…

Séculos atrás, este magnífico cálice selou meu destino como vampiro, e agora sou seu protetor. Muitos me perseguiram para consegui-lo, mas só Vivian conseguiu me alcançar. Forte, encantadora e atormentada… Sinto-me mais atraído por ela do que deveria, mas sua lealdade é de um homem decidido a me destruir. Entretanto, não pode me prender em uma jaula tão facilmente, e agora a captora se converteu em cativa.
Embora seus turbulentos olhos me tentem, há muito em jogo; não simplesmente minha vida, mas as de meus irmãos vampiros. E não descarto utilizar Vivian para obter meus propósitos, mesmo que isso signifique renegar meu próprio coração. A batalha para acabar com a guerra acaba de começar, e devo lutar… Oxalá pudesse condenar meu desejo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner