Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Série Cosmos Gateway 01 - SE Smith



Grupo CHINAe PARCEIROS para o MUNDO

Tinks Neverland
Série Cosmos Gateway 01
Jasmine Tinker Bell sempre sentiu grande amor pela vida e com vontade de viver qualquer nova aventura que pudesse suceder. Quando o experimento de um amigo especial que é um cientista e gênio ao mesmo tempo cria um portal para outro mundo, ela se encontra arrastada a uma longínqua galáxia a qual pensava que só existia nos filmes de ficção.
J'kar Tag Krell Manok tinha perdido a esperança de encontrar algum dia a sua companheira de vida. Aquela que seria seu eterno amor.
Ele se surpreende quando uma minúscula mulher, diferente de tudo o que já tinha visto em sua longa vida aparece de repente do nada em sua espaçonave para salvar a vida de seu irmão mais novo durante um ataque. Quando de repente a arrebatam, ele fará qualquer coisa para recuperá-la e reclamá-la. Enfrentará qualquer um.

Dois mundos diferentes colidem quando Tink, que trabalha como mecânica em uma pequena cidade universitária, se reúne com J'kar, primeiro guerreiro de uma longínqua galáxia. Quando a vida de Tink está em perigo, só J'kar pode salvá-la. Agora Tink deve decidir se está disposta a renunciar a tudo o que sempre conheceu e amou para ficar com o alien musculoso, quente e maravilhoso do qual se apaixonou. Seus mundos sobreviverão à colisão ou infelizmente serão separados?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger