Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Série Consequences 1,5 - Behind His Eyes - Alethea Romig


Crédito no Livro



O que Tony estava pensando?
Controle? Aquisição? Dominação? Amor? Behind His Eyes – Consequences explora cenas importantes por trás de momentos do primeiro livro da Série Consequences.
Não é totalmente uma releitura. Este livro explora a mente do homem que pensou em definir regras e se entregar as consequências.

Desde o começo.
Anthony Rawlings tem o mundo perfeito: dinheiro, influência e poder. Tudo em sua vida é, e sempre foi planejado, executado e previsto... até Claire. Quanto tempo ele pode negar o que está bem diante dele? Experimente a rara oportunidade de ver a mudança no mundo deste respeitado homem, pelo ponto de vista dele.

Sempre é mais escuro antes da luz.

Através de importantes cenas, experimente a escura jornada dentro da mente do homem que acredita que controla tudo, mas não controla nada. Compartilhe quando falhas são superadas e acidentes vencidos.
Para um ávido leitor da série Consequence, é recomendado que este livro seja lido depois de Consequence, Truth, Convicted e Revealead para mais detalhes sobre o homem que:
"Era uma vez, assinou um guardanapo que ele sabia que era um contrato. Como um homem de negócios estimado, ele esqueceu uma regra muito importante. Ele se esqueceu de ler as letras miúdas. Não foi uma aquisição de outra pessoa como ele tinha anteriormente assumido. Era um acordo para adquirir uma alma. "- Aleatha Romig, CONVICTED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger