Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Cinco Irmãos - Série Gypsy Brothers 03

Livro esta na Capa


Meu pai me ensinou a importância de olho por olho, a regra fundamental, enraizada em todos os membros do clube. Uma vida por uma vida. Sete vidas no pagamento de uma lista inimaginável de pecados.

As pessoas podem perguntar por que estou fazendo isso. Se esta vingança é suportada por alguma causa nobre. Se estou tentando evitar que outras pessoas sofram nas mãos de Dornan Ross e seus filhos. Mas eu não sou nenhuma justiceira altruísta.
Estou fazendo isso por mim. Estou fazendo isso porque eu quero. Estou fazendo isso porque eu só quero ser capaz de dormir à noite sem ver seus rostos. Este é o destino que eles ganharam. A penitência por seus crimes. Tempo para enviar alguns desses irmãos com um estrondo.


Deus vos deu um rosto, e você tornou-se outro.

Hamlet, William Shakespeare

Eu não sei se foi Deus quem me deu o meu rosto ou minha mãe ou meu pai, mas de qualquer forma, ele já se foi. Fatiado a distância, remodelado por um homem com olhos bondosos e mãos hábeis.

Eu fiz isso para que ele me desejasse, para que ele não soubesse quem eu realmente era.

E agora eu tenho o rosto de um assassino.

Talionis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger