Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

SÉRIE O BILIONÁRIO 01 – SEU PRIMEIRO BILIONÁRIO

Livro na Capa


Ela realmente podia encontrar o cara certo na internet?

"Quente, pedaço delicioso de bunda que pode chupar uma bola de golfe através de quarenta metros de mangueira de jardim, procura bombeiro com abdômen ondulando ‒ que tem uma língua que arranha como um beija-flor e goza em pintar minhas unhas e comer Ben & Jerry fora da caixa, enquanto assiste Mad Men."

Laura Michaels ficou olhando para a tela de registro do site de namoro on-line e franziu a testa. Isso é o que ela realmente queria escrever. Aqui estava a verdade: "Carente, insegura, sobrepeso, Analista de Negócios, 26 anos de idade, com três gatos, um trabalho corporativo com pensão e nenhuma dívida, procura o Sr. Impossível para muito mais do que amizade e muito sorvete. Estou desesperada por alguma afeição física e sexo oral com um cara que não vê isto como uma espécie de favor que me concede e depois espera ser elogiado como se limpasse meu banheiro. Uma noite é melhor do que nada, enquanto você escova os dentes. Então me ligue, talvez.!"
Então, quando bombeiro quente Dylan Stanwyck responde e a chama para sair, é bom demais para ser verdade. Quando ela o procura on-line e descobre que ele se oferece para bailes em noites de leilões de caridade, ela se pergunta se está no planeta certo.
Porque o que pode um cara como ele vir em uma garota gorda como ela?


A Flor da Pele

OU ELE NÃO ERA QUEM PARECIA?

Arrastar através dos perfis de namoro on-line não é ideia de Dylan de diversão, mas tem sido mais de 18 meses desde que sua amante, Jill, morreu, e Dylan e seu companheiro não convencional, instrutor de esqui Mike Pine, precisam encontrar um novo amor. Enquanto sua situação trio é mais complicada do que um contrato de 50 Shades of Grey, pelo menos um aspecto é simples: Laura Michaels, a loira macia, bonita do site de namoro on-line, parece ser uma boa opção, pelo menos para um primeiro encontro. Curvas suaves, cabelo lindo, olhos que acendem-no a partir do computador, e um perfil que faz parecer inteligente e interessante ‒ ele não tem problemas, pedindo-a para sair.
O problema é deixá-la entrar.


Dylan e seu ‘não exatamente parceiro tem mais segredos do que os seus relacionamentos amorosos não convencionais, e esta última situação confusa é uma benção, pois ambos se tornaram bilionários durante a noite, após o terceiro em seu trio, Jill, morrer. Com sua propriedade finalmente resolvida e Dylan e Mike destinatários de uma renda anual que lhes dá o suficiente para comprar cidades inteiras no Centro-Oeste, os dois ficaram em choque. Meses depois, o advogado explicou sobre sua fortuna recém-descoberta, Dylan ainda trabalha seus turnos regulares na estação, enquanto Mike permanece nas pistas como um instrutor de esqui, mas com uma ressalva, agora ele é dono de todo o resort.
Mas se eles disserem a Laura tudo, correm o risco de perder uma chance de um novo vínculo...
Dois problemas podem ter uma ampla solução exuberante, quando Laura conhece seu primeiro bilionário em seu encontro com Dylan, mas com um toque deslumbrante no final...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger