Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jogo por Jogo - 06 - Uma Doce Corrida


Para conseguir o que você quer tem que se mover rápido.

Gray Preston nasceu no dinheiro, mas construiu seu império de corrida trabalhando muito duro e com muito suor. Agora, com milhões de fãs, seu pai o Senador envia um de seus assessores, Evelyn Hill, para obter a ajuda de Gray para angariar votos para a sua próxima eleição nacional. Gray não quer ter nada a ver com a campanha do seu distante pai, mas Evelyn pode ser bastante persuasiva. Ela está disposta a aprender sobre corridas, e talvez até mesmo se sujar um pouco.

O objetivo número um de Evelyn é a política, o que torna o trabalho com Gray difícil, porque a sua única paixão é: os carros velozes. Quando ela e Gray passam algum tempo junto, ele a ensina sobre o esporte que ama, e ela aprende muito sobre o homem por trás do volante. Quanto mais aprende, mais o quer. Mas todo esse desejo ameaça arruinar os planos cuidadosamente definidos para o seu futuro, o que o torna perigoso.

Com a paixão de Gray e Evelyn correndo mais quente do que qualquer um imaginava, um deles vai ter que fazer concessões, ou correr o risco de perder mais do que seus corações.

Prazem em Seduzir

Um comentário:

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger