Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Serie Team 04 - Sombras de Suspeita


Gabe Rossiter é um ranger que dedica seu tempo livre a praticar esportes de risco: esqui extremo, escalada…

Admirado e desejado por seu espetacular físico e suas habilidades como amante, considera entretanto que as mulheres não são mais que simples objetos de prazer como resultado de uma triste história de seu passado; algo que o fez decidir não se apaixonar por ninguém. Kate é uma bonita jornalista de origem índia muito comprometida com seu povo. Seus elevados valores morais a levam a se prometer que permaneceria virgem até encontrar o homem que a complementasse.

Uma manhã, quando está desfrutando de um tranquilo passeio pela montanha, ocorre um desmoronamento que está a ponto de custar sua vida.

Talionis


Por sorte, Gabe é testemunha do ocorrido enquanto pratica escalada em paredão e vai a seu resgate. A partir desse instante surge entre eles uma intensa paixão, mas também porá em movimento uma cadeia de acontecimentos que os levará a descobrir uma escura trama de corrupção, roubo de artefatos arqueológicos e assassinatos que os converterá no alvo de um assassino disposto a acabar com eles.

Só terão um ao outro para descobrir o que está acontecendo e salvar tanto sua vida como o coração de Gabe.


Um comentário:

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger