Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

De Volta ao seu Amor


Melisa Escandón e Gabriel Preciado Lavalle não podiam ser de mundos mais diferentes. Ela, estudante do último ano de Literatura, e ele, um poderoso industrial de uma das famílias mais ricas do norte do país. Ambos se conhecem no Hay Festival, em Cartagena das Índias. Gabriel é um homem enigmático, atraente e dominante, que se sente atraído por Melisa de forma imediata e começa a conquista-la. Melisa é uma jovem inexperiente e inocente, que inicia sua relação com o jovem industrial em meio de uma nuvem de desconfiança. Enquanto eles vivem um romance apaixonado, a guerrilha planeja o sequestro de Gabriel.

Por vingança, Melisa é implicada no sequestro e desde esse instante tudo se torna um caos que pouco a pouco separa ao casal. É uma história que entrelaçará sentimentos insuspeitados, equívocos, escuras intenções, conflitos sem resolver, erotismo e o poder do amor e do perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger