Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Crônicas Arcanas 01 - Princesa Veneno



Em sua estreia para o público mais jovem, a autora Best Seller do New York Times apresenta um mundo sombrio e intrigante, cheio de indizíveis perigos e um romance irresistível. 22 cartas dos Arcanos. 22 adolescentes escolhidos. Deixe as cartas caírem onde podem. 

Evie Greene, de dezesseis anos, tem alucinações terríveis prevendo o apocalipse, e o fim do mundo trouxe todos os novos tipos de poderes. Com a terra arrasada e poucos sobreviventes, Evie forma uma equipe com o bonito e perigoso Jack Deveaux numa corrida para encontrar respostas. Eles descobrem que uma antiga profecia está se cumprindo, e Evie não é a única com poderes especiais. Um grupo de adolescentes foi escolhido para reviver a batalha final entre o bem e o mal. Mas nem sempre está claro quem está em qual lado... 
Os personagens das cartas de Tarô são reais. 

O Caçador, o Bobo, a Morte, os Amantes... e outros dezoito Maiores Arcanos de todos que existem. Estes guerreiros, fêmeas fatais, mágicos e demônios, cada um têm poderes excepcionalmente letais. 

E estão vindo por mim. 

Para sobreviver terei que abraçar minhas próprias habilidades aterrorizantes — e me associar com o perigosamente bonito Jack Deveaux, uma das poucas pessoas que conheço que também sobreviveu ao Flash. Mas se Jack contemplar o que realmente sou, me abandonará ao meu destino...? 

PRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger