Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Companheiros em Armas 09 - Rendição do Amor


Lady Vanessa Carlton-Smythe é de uma das mais respeitadas famílias da Inglaterra e a filha de um conde.

Ela viveu uma vida exemplar, a filha perfeita, a mulher perfeita. Até uma véspera de Natal, quando conhece dois homens que desencadeiam seus desejos secretos.

Seu coração não pode se render, só o corpo, e somente para os próximos 12 dias. Depois da Noite de Reis, seu caso deve acabar e vai voltar para uma vida que está lentamente a sufocando.

Os veteranos Nick e Oliver são companheiros constantes desde Waterloo. Eles compartilham tudo, incluindo mulheres e uma má reputação. Quando Lady Vanessa os pega em uma posição comprometedora, eles são seduzidos pelo desejo em seus olhos. Frio, distante, inatingível, quanto mais ela protela, mais eles a querem. O desejo que Vanessa leva aos dois homens finalmente cede aos seus sentimentos e se tornam amantes. Quando o desejo se torna amor, eles podem convencer Vanessa a deixar sua vida privilegiada para trás e entregar-se a eles para sempre?

4 comentários:

  1. Eu gostaria muito de saber se você não tem o arquivo do nono livro... só encontrei os 8 anteriores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monikely o nove esta na capa, é so clicar ok, bjs

      Excluir
    2. rose vc tem esse romance sem ser rar ? porque nao consigo abrir ele para ler , se tiver vc me manda por imail?

      Excluir
  2. oi eu nao to conseguindo baixar , alguem pode me enviar por imail

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger