Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

SÉRIE OESTEND 01 ‒ CANÇÃO DE OESTEND

Aren Montrell ouviu contos dos espectros Oestend ‒ criaturas misteriosas que vêm durante a noite e matam quem não está dentro de casa. Aren nunca teve motivo para acreditar nas histórias, mas quando ele aceita um emprego como contador em BarChi, uma fazenda empoeirada de gado na remota pradaria Oestend, ele logo descobre que os fantasmas são reais. Aren de repente encontra-se vivendo em uma casa supostamente assombrada e, dependendo de trincheiras e geradores para protegê-lo de coisas invisíveis no meio da noite. Como se isso não bastasse, ele tem de lidar com uma velha mulher cega excêntrica, enfrentar ‘vacas’ que se parecem com nada que ele já viu antes, e tentar ignorar o fato de que ele é, aparentemente, o solteiro mais cobiçado ao redor.

Aren também se encontra o primeiro e único confidente de Deacon, capataz robusto de BarChi. Deacon corre BarChi com mão de ferro e é, obviamente, aliviado por finalmente ter alguém com quem pode falar. Conforme o relacionamento deles cresce, Aren aprende que há mais de Deacon e BarChi do que ele tinha previsto. Deacon parece determinado a negar tanto a sua herança Oestend e qualquer reclamação que ele pode ter para o rancho BarChi, mas se Aren está sobrevivendo aos perigos de Oestend, ele terá que convencer Deacon para parar de correr do passado e finalmente reivindicar tudo o que é dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner