Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Corações no Escuro


Makenna James achava que seu dia não poderia ficar pior, até que fica presa no elevador com um completo desconhecido. Distraída por uma chamada telefônica e com o malabarismo que precisa fazer com suas coisas, a contadora só tem um vislumbre da tatuagem de dragão na mão do desconhecido antes das luzes se apagarem.

Caden Grayson acha tudo muito divertido quando uma mulher cai literalmente à seus pés. Mas sua diversão acaba quando a energia também chega ao fim e o pânico começa. Apesar de seus piercings, tattoos, e uma cicatriz medonha, ele tem um medo intrínseco de lugares fechados e escuros. Agora, ele está preso em seu pior pesadelo.

Para combater o medo, ambos se aproximam e contam sobre si mesmos. Sem ideias pre-concebidas de como realmente são no exterior, eles percebem que possuem muito em comum. Na escuridão, o calor cresce e as faíscas voam, mas o que acontecerá quando a luz voltar?

PL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger