Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ten Tiny Breaths



“Apenas respire, Kacey. Dez respirações minúsculas. Aproveite-as. Sinta-as. Ame-as.”

Quatro anos atrás, a vida de Kacey Cleary implodiu quando seu carro foi atingido por um motorista bêbado, matando seus pais, namorado e melhor amigo. Ainda assombrada pelas memórias de ter ficado presa, segurando a mão sem vida de seu namorado e ouvindo sua mãe dar seu último suspiro, Kacey quer deixar seu passado para trás. Armada com duas passagens de ônibus, Kacey, 20 anos de idade, e sua irmã de 15 anos, Livie, fogem de Grand Rapids, Michigan, para recomeçarem em Miami. Lutando para sobreviver, Kacey precisa descobrir como sobreviver. Mas Kacey não está preocupada. Ela pode lidar com qualquer coisa – qualquer coisa além de seu misterioso vizinho do apartamento 1D.

Trent Emerson tem latente olhos azuis, covinhas profundas, e patina perfeitamente a irresistível linha entre cara legal e bad boy. Endurecida por seu passado trágico, Kacey está determinado a manter todos à distância, mas atração mútua é inegável e Trent está determinado a encontrar um caminho para o coração guardado de Kacey, mesmo que isso signifique que um segredo explosivo pode quebrar ambos os seus mundos.

After Dark


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger