Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

O Partido – 0.5 Série The Proposition



Vindo de um término do seu mais recente relacionamento “amigo com benefícios”, a última coisa que  Aidan Fitzgerald precisa é ouvir reclamações de sua família sobre a sua condição de solteiro. mas, teve que aturar, ao ter que permancer na festa do batizado de seu afilhado e sobrinho, Mason. Escapando da ira de seu pai e as irmãs, ele não quer nada mais do que chegar à festa de Natal da empresa. Lá, ele sabe que poderá tomar algumas bebidas mais pesadas e encontrar alguma nova garota para levar para passar a noite com ele.

A última coisa que Emma Harrison quer é participar de outra festa, ainda mais de uma no trabalho. Depois de fazer a celebração pela vida anual (para lembrar o aniversário da morte de seu noivo) com amigos próximos, ela está finalmente tomando coragem para realizar o seu sonho de  se tornar mãe. Convencer seu melhor amigo, Connor, que estava ligeiramente embriagado, a ser seu doador de esperma tinha sido muito mais fácil do que pensava, e tudo o que restava agora era iniciar o processo. Mas a sua melhor amiga e colega de trabalho, Casey, tinha insistido muito para que ela fosse na festa de Natal, por causa de seu novo chefe. Nem Aidan nem Emma poderiam imaginar o que o destino tinha reservado para eles naquela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger