Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Instinto Selvagem


Todos os ingredientes para um bom thriller. Um assassinato brutal, uma mulher bonita, inteligente e sedutora como principal suspeita, e um detetive disposto a solucionar o caso a todo o custo.

Mulheres atraentes e sensuais, jogo de paixão e sedução, assassinatos brutais e misteriosos e um detetive cujo trabalho de investigação é tão inebriante quanto qualquer droga tornam este magistral Instinto Selvagem um dos livros mais polêmicos dos últimos tempos.
Baseado no roteiro de cinema de Joe Eszterhas, Richard Osborne compõe uma trama policial capaz de arrepiar o leitor a cada página. No mundo das drogas, psicoses e homossexualismo, Nick Curran, o detetive da polícia de San Francisco, é desafiado a elucidar o horripilante e frio assassinato de um astro do rock. A emoção e o suspense acompanham todos os passos do Departamento de Polícia que esbarra com uma principal suspeita — a loura e deslumbrante Catherine Tramell, uma escritora cuja ficção relata exatamente o assassinato nos menores e mais sangrentos detalhes.
Mas surgem outros fatos que comprometem a história, onde Nick Curran, envolvido em sutis insinuações e sedutora sensualidade, apenas pode contar com seu instinto selvagem de sobrevivência para se desvencilhar das teias diabólicas das mentes psicopatas e descobrir o verdadeiro assassino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger