Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Atando Savannah - Fallon Mates 3


Tanto pelo bem de Belizair, como o de seu próprio clã, Draigon d’Amato fará o que se requer dele. Escolherá um Co-companheiro Vesti, e aceitará à mulher humana que os cientistas do Conselho determinaram que é sua companheira.

Mas apesar de estar resignado a seu destino, tão logo vá a Savannah Holden, o dever se transforma em desejo, e deseja reclamá-la imediatamente.
Por desgraça para ele, Savannah é uma mulher policial que tenta marcar uma diferença na Terra. E se essa não fosse suficiente provocação, ela já tomou um Vesti como amante.

Não qualquer Vesti, e sim Kye d’Vesti, cujo clã tem a reputação de torcer, ou mas bem romper, as leis que Draigon se sente obrigado a defender.
Para Kye, compartilhar uma companheira de vínculo vai contra cada instinto de sua herança Vesti.

Mas, com os criminosos decididos a impedir que Savannah se aproxime muito, manter a sua lutadora e independente companheira, segura, e afastada dos problemas, é um trabalho para dois homens.

Draigon e Kye descobrem que compartilhar as tarefas de guarda-costas tem certos… Benefícios, e seu “dever de dar prazer” é um que realizam com grande entusiasmo.
Até que um deles toma seu “dever de proteger” muito literalmente, com um resultado devastador.

POR:

Talionis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger