Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Um Momento Imprudente - Brothers of the Absinthe Club 4


Ross Benson tem um título, é rico e muito cuidadoso na hora de ignorar à jovens damas casadouras e, sobretudo em evitar às jovens donzelas que preferem os livros e a música à sociedade, não importa quão belas sejam. Até que comete o engano de sua vida e seduz uma inocente…
Ela sabe muito bem que não deve render-se aos seus persuasivos encantos, mas Cassandra Rollins não pode resistir a tentação quando o infame visconde de Winterton insiste em lhe dar um cativante e prazeroso beijo de boa noite. Uma coisa leva a outra e para sua desgraça se encontra totalmente comprometida. E já que sempre nutriu uma secreta paixão por Ross, isso não seria algo tão mau se não fosse por ele não ter desejo algum de casar-se com ela para satisfazer sua honra.
Poderá um enfastiado aristocrata e uma intelectual pouco sofisticada encontrarem um ponto em comum para evitar o escândalo, ou um momento imprudente arruinará suas vidas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger