Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tales of the Were 03 - Rocky


Correndo por sua vida, há somente um homem que pode ajudá-la agora... sua rocha.

Maggie está fugindo daqueles que assassinaram seu marido nove meses atrás. Ela sabe que o único que pode ajudá-la é Rocco, um urso shifter que ela conhecia desde sempre. Ela chega à sua porta em trabalho de parto de gêmeos. Mágicos, shifters, os filhotes gêmeos estão destinados à liderarem a próxima geração de weres na América do Norte.
Rocky está devastado pela noticia da morte de que seu irmão de Clã, mas ele não pode negar a atração que nunca desapareceu pela pequena humana que roubou seu coração há muito tempo. Rocky se abstém da vida dela quando Maggie decide se casar com seu amigo de infância, mas os anos não mudaram os sentimentos que ele sentia por ela.
E agora havia duas novas vidas para proteger. Rocky fará tudo o que estiver em seu poder para acabar com a ameaça que paira sobre a pequena família, e os clama para si. Ele sabe que é o Alfa perfeito para ensinar os filhotes a lidarem com seus poderes conforme forem crescendo... se a mãe deles lhe deixará amá-la como ele sempre desejou fazer.


Afrodithe Traduções


Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber onde está o livro?Não consegui baixar ele porque não encontrei

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger