Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Shifters Perdidos - 09 - Toque de Assassino


Ninguém sabe melhor do que Shane que ele não tem nenhum futuro de verdade. Como um Leopardo, ele está destinado a viver sozinho e ser criticado por seus companheiros shifters felinos. Em vez de deixar que isso o machuque, Shane apenas se joga em seu trabalho como o principal assassino da coalizão. Um trabalho que sua formação o torna perfeito. Ele diz a si mesmo que ele não precisa de ninguém — que ele está bem vivendo uma vida solitária. 

Então um breve encontro com um pirralho shifter Pantera chamado Trevor, muda tudo. Agora tudo que Shane pode pensar é na Pantera e como conseguir o homem de volta em sua cama. O único problema é que Trevor não deu a Shane sequer um segundo olhar desde o momento deles juntos. Uma situação que frustra e intriga Shane ainda mais. 

Trevor sempre gostou de jogar no campo. Com tantas tentações sexys à sua disposição, ele não vê por que ele deveria ter que se contentar com o mesmo corpo quente em sua cama noite após noite. Embora o sexo com Shane tenha sido ótimo, Trevor está determinado a esquecer do encontro. Uma tarefa que não é tão simples como parece. Não quando todas as noites ele continua a sonhar com o Leopardo. Ou quando, sempre que estão na mesma sala, Trevor não consegue parar de querer estender a mão e acariciar o Leopardo. Trevor sabe que nunca poderá haver nada entre eles e resolve ignorar seus desejos. 

Eles serão capazes de aprender a confiar um no outro a tempo de salvar a si mesmos, ou será que suas dúvidas antigas os destruirão?


Um comentário:

  1. ESte é mais um livro maravilhoso e delicioso para se ler!!! Eu recomendo, é leitura quente!!!

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger