Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

SÉRIE G-MAN 01 - DIAMOND GIRL


No outono de 2011, Samantha Dennison encontra-se com 35 anos de idade, enviando sua única filha para a faculdade e a sensação geral de desmazelada. Seu casamento sem amor ao 'manequim' tornou-se intolerável, sua filha e sua melhor amiga têm ambas aconselhado 'Sammie’ para ter uma vida própria. O marido dela tem a sua própria agenda, que não a inclui. 

Sammie finalmente presta atenção a seus conselhos e começa com uma aula de Kickboxing / Pilates, em última análise, aprender Pole Dance. De lá, ela está bem em seu caminho para finalmente conquistar uma vida e identidade secreta toda sua própria. A emoção da dança e da sexualidade, ela descobre dentro de si uma mistura potente. Ela consegue um emprego em tempo parcial como dançarina em um clube de Cavalheiros de Indianapolis, chamado Jewels. Ela se torna a dançarina conhecida como 'Diamond' e muito rapidamente chama a atenção de um motociclista 'bad-boy' chamado Slate. 

Slate é o melhor 'Alpha' masculino, no entanto, há um problema: ele simplesmente quer que seja exclusivo sobre sexo; Sammie quer e precisa mais de Slate. Sammie está certa que ela embarcou em uma perigosa relação, tipo-loba com o motociclista de vinte e poucos anos e 'possível' membro do famoso Clube de Motociclistas Fora da Lei.

 
Ela logo descobre que está totalmente fora de sua liga com Slate e as pessoas perigosas que ele se associa em Indianápolis durante o verão de 2012. Algo grande está se formando em Indy, mas não é sobre carros de corrida também.

‘Diamond Girl’ manterá o leitor na ponta da cadeira do começo ao fim, este livro tem tudo: paixão, erotismo, romance, perigo e possivelmente mais. . . muito mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger