Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Noites de Pôquer 05 - Casa Cheia


A vida não tem sido fácil para Marco De La Santo. Ele passou os últimos oito anos criando os seus irmãos mais novos e irmã. Na idade de vinte e quatro anosMarco finalmente tem a chance de explorar seus sentimentos por Kent Baker, seu patrão. Ele sabe que Kent acha que ele é um playboy, mas Marco está finalmente pronto para dizer a seu amigo a verdade sobre sua vida secreta. Qual seria a reação de Kent ao saber que Marco vinha com três filhos menores de dezoito anos?

Kent Baker viu Marco desde o dia em que pisou em seu escritório. Como proprietário de uma empresa de construção civilKent tem visto a sua quota de homens de boa aparência, mas nenhum deles é Marco. Kent esperou anos para Marco crescer e perceber que há mais na vida do que homens, festas e diversão, mas a cada ano que passa ele se torna mais amargo.

Quando Marco abrir finalmente para Kent, seu chefe vai ficar zangado com o engano ou eles podem construir um futuro que inclui Marco, já, com a casa cheia?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger