Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Na Cama com o Diabo



Lady Sophie está com medo: voltou para casa depois de fugir com seu amante escocês e só quer viver em paz em Hampshire e deixar der ser a ovelha negra da família.
Mas Sir Thomas de Winsbrough, o pretendente que ela abandonou as portas do altar, não lhe dará paz. Não estando disposto a perdoar planeja uma vingança! Um plano secreto contra a garota que partiu seu coração há mais de quatro anos. Ele não a deixaria escapar e deveria se tornar sua esposa. Avisou que a ela que nunca poderia negar seus abraços ou a deixaria amarrada em sua cama.
Logo a noiva inexperiente vai saber que está dormindo com o diabo e se submeteria a todos e cada um de seus desejos.
Mas Sir Thomas não só anseia vingança, mas também desfrutar de sua presa, e não vai descansar até tê-la completamente presa a sua paixão.
Mas o diabo nessa história tem um ponto fraco: é ela, sua esposa cativa e submetida aos seus desejos, e ver como o seu desafio vai inspirar o amor novamente como no passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner