Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jogo Lento 02 - Noite de Poquer



O capitão de escuderia Bobby Quinn ama a vida na água. Ele odeia estar trabalhando para seu irmão. Depois de anos gastos restabelecendo um iate de madeira envelhecida, seu irmão comprou isto escondido dele. Na mente de Bobby, se a família engana você, todo mundo fará o mesmo, com exceção de seu jogo semanal de pôquer, ele se pega na solidão do barco que ele ama.
Dr. Jules Peters sabe tudo sobre solidão. Quando não trabalha horas infinitas como Chefe da Emergência no Hospital, ele está remendando em sua garagem. Um colecionador de carros antigos que necessitam de TLC , Jules tem uma coleção impressionante de carros, mas poucos amigos.
Jules encontra Bobby quando ele recebe um cruzeiro em torno da Baía de São Francisco como um presente. Embora sua atração mútua seja explosiva, nenhum homem está pronto para sair de sua zona de conforto. Poderia a intromissão de uma aluno de medicina e um treinador de futebol fora da temporada conseguir que vissem que há algo mais na vida do que cuidar de objetos inanimados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger