Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Hell Yeah 04 - Badass


Isaac McCoy é o sonho de toda mulher. Ele é um cowboy, um dos McCoy do Tebow Ranch, do Texas. Alto, moreno, bonito e sexy como o inferno. Para aumentar o mistério, ele é um motociclista, vestido de couro preto, montando uma grande Harley e faz as meninas desmaiarem. Para resumir, Isaac é a ovelha negra da família.O que sua família não sabe é que ele também é um ‘dom’. Sempre um pouco diferente de seus irmãos, Isaac gosta de carros rápidos, mulheres rápidas e tem um lado “diferente” no sexo.
Até Avery. Porém o Badass Texano caiu pelo anjo de Kerrville County, a filha do pastor Batista, a Senhorita empertigada. Por mais que a quisesse, Isaac empurra-a para longe. Às vezes você tem que ser cruel para ser gentil.
Avery tem sido apaixonada por Isaac há anos e ela está pronta para fazer seu movimento. Mas Isaac deixa claro que eles vêm de mundos diferentes, não há como ela se encaixar em sua vida. Ela não é o tipo de mulher que ele necessita.
Então, Avery decide tomar o caso em suas próprias mãos. O que ela pretende fazer é tomar lições de como ser uma menina má. Avery está determinada a aprender o que é preciso para agradar Isaac, em todos os sentidos.
Ela está seriamente atrás de seu Badass, e logo, ele não vai saber o que o atingiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger