Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Faeriewalker 0,5 - Remedial Magic


Olá, meu nome é a irmã mais nova de Ethan. Na realidade, não, não é. Meu nome é Kimber, mas ninguém parece se importar. Sou o cérebro da família (a única de quinze anos em ser admitida na Universidade de Avalon), mas, alguém está impressionado pelas minhas loucas habilidades acadêmicas? Uh, não. Sou dois anos mais nova que Ethan, estou na universidade enquanto ele segue na secundária, mas ele é o garoto engenhosamente dotado de magia, e eu sou a vergonha da família.
Não, não estou amargurada por isso. Por que o pergunta?…

POR:

As Valkirias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger