Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

At the Party


4 em 1

As histórias giram em torno de uma só festa, e cada livro/conto foca nos conflitos de um casal, e tem um ponto de vista de cada um deles…
No primeiro livro (Telling secrets).: conta a história de Brooke e Ry, ela esta tentando superar a separação dos pais e esta triste por que sua melhor amiga mudou de casa, Ry gosta de Brooke, teve a oportunidade de ficar com ela mas acabou não dando certo, agora ele quer de novo tentar mostra que realmente vale a pena os dois ficarem juntos,mesmo que isso coloque a amizade deles em risco.
Segundo Livro (Falling Hard).: foi bem estranho, Emily  é responsável pela festa, a mãe dela era super popular no colégio e não gosta do fato da filha não ser igual a ela, por isso Emily faz essas festas para que a mãe dela pense que ela não é uma completa perdedora,Ashton é o garoto mais desejado do colégio e ele começa a ficar interessado em Emily (sim em um piscar de olhos), ele acabou de sair de um relacionamento, e Emily é diferente de todas as garotas que vivem se jogando para cima dele, sua ex ainda não superou o fim do relacionamento e isso pode atrapalhar um pouco as coisas.
Terceiro Livro (Getting Close).: Gabriella esta namorando Landon, eles são perfeitos juntos, mas ela esta com  medo do rumo que esse relacionamento esta tomando e termina com ele,Landon não entende a atitude de Gabriella e não vai desistir até fazer com que ela explique, por que terminou com ele sem nenhum  motivo.
Quarto Livro (Kissing Perfect).: Brynn esta com raiva de seu ex namorado, e quer se vingar dele escondendo sua bicileta, mas Josh o garoto que tem fama de pegar todas acaba vendo ela tentando pegar a bicicleta de seu ex, ai ele tenta ajudar ela a se vingar e no meio disso acabam se apaixonado (é assim mesmo).




3 comentários:

  1. Ola sera que tem maneira de enviar estes 4 livrinhos ou ou é só uma apresentação? sou a fifiguli@live.com.pt
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anabela, livro enviado, mas o link dele tbm esta nas imagens ok, bjs

      Excluir
  2. O link nao esta funcionando

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger