Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um Natal Shifter 08


Finalmente reunidos, Noah e seus irmãos estão comemorando seu primeiro feriado juntos em duas décadas. Não só isso, mas será seu primeiro Natal com o amor de sua vida, Seth. Em outras palavras, Noah tem quase tudo que uma shifter Onça poderia precisar. Na verdade, ele está tão feliz que quase não importa que sua irmã esteja brigando com seu namorado shifter Lobo, dois de seus irmãos estão em conflito, porque um atirou no outro e a cidade foi atingida por uma das piores nevascas da história de Michigan. 

Tudo muda, porém, quando algo do passado volta e ameaça arruinar o feriado, obrigando Noah e seus irmãos perceberem que alguns problemas não ficaram para trás como todos esperavam. Então, quando um de seus irmãos, Andrew, foge, todos eles têm que agir juntos ou correr o risco perdê-lo para sempre. Noah será capaz de resolver seus problemas a tempo de salvar Andrew, ou será que este Natal será o último que um deles nunca viverá para ver?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger