Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

The Vincent Boys


Ser uma boa garota não é tudo aquilo que parece ser. Ashton Gray já está cansada de fingir para deixar os pais felizes e ser o suficiente para o príncipe da cidade, Sawyer Vincent. Talvez por isso ela se pegue passando algum tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto o namorado está longe durante as férias, acampando com a família. Beau não é nada parecido com o namorado perfeito que ela tem. Ele é o garoto mais sexy que ela já viu, perigoso em níveis que ela nem mesmo sonha, e o único cara de quem ela deveria ficar longe.
Beau nunca invejou Sawyer, nem mesmo os pais amáveis, a casa bacana ou a posição social. Ele sempre o amou como um irmão. E apenas por esse motivo ele tenta de todas as maneiras manter a distância da namorada dele, mesmo que a ame desde que ele tinham cinco anos.
Mas quando Sawyer viaja durante o verão, Ashton, a única garota por quem Beau moveria o céu e a terra, decide que ela quer se meter em algumas encrencas. Traindo a pessoa que sempre o aceitou e apoiou é o preço a pagar para ter Ashton Gray em seus braços.

 É Ashton merecedora
de tal ato?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger