Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Sussurro de Seda 01 - As Modistas


Do livro de desenho de Marcelline Noirot:
O detalhe do vestido perfeito deveria ser duplo: as damas morreriam por usá-lo… e os cavalheiros matariam para desfazer-se dele.

A brilhante e ambiciosa costureira Marcelline Noirot é uma estrela em ascensão em Londres, e quem melhor para beneficiar-se de seu talento do que a dama mais mal vestida da sociedade, a futura noiva de Gervaise Angier, o sétimo duque de Clevedon? Ter o patrocínio da futura duquesa significa prestígio e fortuna para Marcelline e suas irmãs. Entretanto, para chegar até ela deve ganhar Clevedon, cujos valores são tão altos quanto é baixa sua moral.

O prêmio bem vale o risco… mas desta vez Marcelline encontrou a fôrma de seu sapato. Clevedon pode planejar uma sedução tão irresistível quanto seus vestidos, e o que começa sendo uma faísca de desejo entre duas das pessoas mais teimosas e sedutoras de Londres não demora em converter-se em um delicioso inferno… e em um ardente escândalo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger