Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Serie Coalizão Vampiro 02 - A COMPANHEIRA DE RORY


Callie Marks nunca imaginou que quando pegou o buquê no casamento de sua melhor amiga... também iria cumprir seu destino no mesmo lugar. Rory Hale era o homem mais bonito, mais doce que já conhecera. Ele também era o mais inatingível. Lindo, rico e inteligente, Rory nunca estaria interessado nela. Ele não iria para uma mulher gorda, chata, que era uma chef e sofria a rejeição de seu passado. Quem queria uma enjeitada que nunca tinha sequer conhecido quem eram seus pais? Mal ela sabia... ele estava muito interessado. Infelizmente, ele também era um vampiro que era governado pelo destino no departamento de acasalamento. Sua companheira não seria sua escolha. 

Rory Hale tinha gostado de Callie Marks desde que a conhecera no casamento de seu irmão. Embora não pudesse sentir desejo por ninguém, exceto sua companheira de verdade, ele e Callie tinham uma conexão. Eles se tornaram amigos cautelosos e ele desejava que pudesse oferecer-lhe mais. Debaixo de seu exterior confiante, Rory tinha suas próprias inseguranças, mas Callie parecia pensar que ele era especial. Seu coração dizia sim... mas seu corpo estava sem resposta. 

Até que a tocou e descobriu que ela era sua companheira! 

Rory foi atingido por instintos de acasalamento e sua necessidade de possuir e dominar Callie. Callie poderia recusar quem ela realmente era e o que significava ser a companheira de um vampiro? A guardiã de sua alma. Rory está determinado a convencê-la... de qualquer maneira possível!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger