Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Puma 02


Pessoas que têm alguma coisa além de cabelos escuros e olhos vivos vivem com constante medo dos sacerdotes as assassinarem em altares sacrificais. Para aqueles cuja necessidade é a maior, um puma dourado aparecerá. Karrak é um shifter  que tem dois objetivos na vida - vingar-se dos sacerdotes corruptos que assassinaram sua mãe por causa do seu cabelo loiro e olhos azuis e livrar as pessoas e crianças de cabelos claros de serem encontradas pelos sacerdotes. Nada é mais importante do que as suas vidas – até que ele vê a curandeira Mireya tomar banho em uma lagoa na floresta. O puma que compartilha a sua alma grita em reconhecimento. Mireya é a sua alma gêmea! Dele!
Para Mireya, nada é mais importante do que cuidar das pessoas. Então, um homem aparece, um homem de cabelo loiro, olhos azuis, um homem totalmente diferente de qualquer um que ela tinha visto antes. Quando ele lhe vem na escuridão da noite, ela descobre uma quente e sensual paixão que não pode negar. Mas à noite, Karrak desaparece em uma névoa de ouro e um puma aparece no seu lugar, Mireya deve enfrentar o fato de que ele é muito mais do que um homem. Ama um metamorfo. Mas quando Karrak é capturado pelos sacerdotes, Mireya arrisca tudo para salvá-lo. O amor é mais importante do que qualquer outra coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner