Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Nunca Seduza um Escocês 01 - Serie Montgomerys & Armstrongs



Eveline Armstrong é ferozmente amada e protegida por seu clã poderoso, mas estranhos a consideram “maluca.” Bonita, enigmatica, com um olhar intenso, mas ela não fala. Ninguém, e nem mesmo a sua família conhece que ela não pode ouvir. Com sua vida de reclusão, Eveline aprendeu a ler os lábios e permitir que o mundo exterior a visse como louca. Mas quando um casamento arranjado com um clã rival faz Graeme Montgomery seu marido, Eveline aceita seu dever — despreparada para as delícias que virão. Graeme é um guerreiro robusto, com uma voz tão profunda e poderosa que a noiva pode ouvi-lo, e as mãos e beijos tão ternos e habilidosos mexem com suas mais profundas paixões. 

Graeme está intrigado pela Eveline misteriosa, cujos lábios mudos são maduros como a tentação e cujos olhos brilhantes, inteligentes podem ver em sua alma. Quando a intimidade aprofunda, ele descobre seu segredo. Mas quando as rivalidades entre os clãs e ações escuras ameaçam, a sua esposa que ele começou a apreciar, o guerreiro escocês moverá céu e terra para salvar a mulher que acordou seu coração para a bela canção de um amor raro e mágico.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger