Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Muito Quente


Quando se trata de sua carreira, Josie Sharp vê as coisas com perfeita claridade, mas sua vida amorosa? Bom, isso está completamente fora de enfoque.

Logo depois de uma dolorosa separação, Josie está insegura e indecisa a respeito dos homens, sobre tudo um tão sexy como o bombeiro Marco Patelli.

Embora possa recear de suas intenções, teria que ser uma tola para deixar passar a oportunidade de estar com um homem como ele. E a estupidez não está em seus genes.

Josie não é como as mulheres que Marco normalmente tem, mas algo na vulnerabilidade da tímida fotógrafa chama o seu lado dominante.

Enquanto ajuda Josie a explorar sua sexualidade, Marco se dá conta de que há muito mais em Josie do que parece a primeira vista.

Mas quando as mentiras e as inseguranças colidem, Marco terá que lutar para demonstrar a Josie que o que têm é muito mais profundo que o sexo.

Mas muito mais profundo e Muito Quente…!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger