Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Maratona de Banca 2013! Eu Participo!!!!

Finalmente ela chegou!!! Esse ano eu finalmente irei participar, meus amados livrinhos de banca, ai vamos NÓS!!!!
Já criei minha listinha, baixei os livrinhos que me faltam ao papel, este ano a maratona tras inovações:
O Desafio de a cada mês termos uma autora diferente, ou duas ( Eu como sou leitora compulsiva ) espero escolher as duas....
Vamos a minha listinha:



ABRIL:

Autora Títular:


Candance Camp

Conquista


Juliana crescera em um lar sem amor nem compaixão. Apenas uma pessoa a tratava com carinho: Nicholas Barre, um menino órfão, porém herdeiro de uma vasta herança. Ele também sofria nas mãos de suas guardiãs, mas logo partiu em busca de novos caminhos. Forçada a trabalhar como dama de companhia, Juliana teme jamais desfrutar de sua juventude e encontrar o amor de sua vida... até reencontrar Nicholas em um baile, agora um homem rico e com um título de nobreza. E mais lindo do que nunca...
Muito requisitado pela sociedade londrina, Nick desafia todos os costumes ao reatar sua amizade com Juliana, de uma maneira mais forte e envolvente do que antes. Mas ela não é perdoada por ser a preferida dele, e logo se vê em apuros ao ser expulsa da casa em que trabalha. Por isso, Nick decide recompensá-la da única maneira possível: tornando-a sua esposa.
Entretanto o casal ignora que interesses ocultos buscam destruí-los, pois alguém deseja se apoderar da fortuna de Nicholas. E está disposto a tudo para consegui-la...

Autora Reserva:

Sara Craven

Refém da Paixão


Procura-se um noivo...

Harriet Flint precisa se casar antes de completar 25 anos se quiser receber sua herança: Gracemead, a imensa propriedade onde foi criada por seu avô. Após vários candidatos, sua última esperança é Roan Zandros, um pintor grego arrogante e sedutor que decide aceitar um casamento de "mentirinha"... durante algum tempo.

Nem tudo é o que parece ser...

Roan, na verdade, tem outros planos. Após a consumação do casamento, Harriet descobre que ele não é o artista pobretão que aparentava ser, e que o dinheiro não era a sua motivação para se casar.

Agora, Roan tem Harriet sob seu poder. E, como seu legítimo esposo, ele exigirá todos os seus direitos de marido... e amante!


MAIO:


Autora Títular:


Michele Reid

Traições e Desejo



Quando Enrico descobre que Freya escondeu a existência de seu filho, exige que ela se torne sua esposa. Ele não dará seu coração a Freya, mas a fará sentir sua mais poderosa forma de dominar: um desejo insaciável e incontrolável.
Agora, Freya terá de convencê-lo de sua inocência. Afinal, não pode ser apenas um troféu pessoal do sexy italiano. Ela deseja receber muito mais dele.....


Autora Reserva:

Carole Mortimer


Sedutor e Perigoso



Uma fera a ser domada! A fisioterapeuta Stephanie McKinley sempre fora fã do belo ator Jordan Simpson. Por isso, levou um susto ao saber que ele faria tratamento com ela! Para sua maior surpresa, Stephanie descobriu que Jordan era, na verdade, um rico aristocrata, e que ela teria de permanecer na extensa propriedade da família St. Claire na Inglaterra até o término das sessões de fisioterapia. Durante sua recuperação, Jordan se recusava a sofrer em silêncio… Perambulando pela mansão, estava cada vez mais mal-humorado, apesar de continuar atraente. Só havia um remédio para deixá-lo mais calmo: provocar Stephanie até que ela revelasse, somente para ele, como poderia ser uma mulher apaixonada…


JUNHO:

Autora Títular:

Lucy Monroe

O Prazer de Amar


Enrico DiRinaldo quer uma esposa e filhos, ainda que um acidente o tenha deixado paralítico. Então, ele propõe casamento a Gianna Lakewood. A paixão que Rico acende nela é explosiva! Mas, quando Gianna percebe que em breve Rico estará totalmente recuperado e que a ex-noiva dele está por perto, ela tem certeza de que não é mais desejada. No entanto, Rico ainda pretende manter ao seu lado uma esposa conveniente...



Autora Reserva:

Anne Grace

Pedido de Natal


O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acidente e perdeu a memória.
Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!" 




JULHO:

Autora Titular

Sandra Brown

A Outra Face de Hanna


Hanna era a mais linda modelo do país, venerada pelos homens e invejada pelas mulheres. Agora, porém, os olhos expressivos se escondem atrás de lentes escuras, o rosto exótico está camuflado pelos cabelos escorridos, e as formas graciosas do corpo perfeito disfarçadas sob roupas largas e simples. Hanna sabe que nenhum homem se sentirá atraído por seu novo visual, e é justamente isso o que ela quer... Até conhecer Trent Gamblin! Charmoso e carismático, Trent é um homem irresistível... que jamais olharia duas vezes para uma mulher com a aparência de Hanna. Ela se surpreende, no entanto, ao descobrir que sua simplicidade deixa Trent fascinado, e que ele se sente atraído por uma beleza que ela não pode esconder. Mas Hanna não poderá enganá-lo por muito tempo, e quando seu segredo for revelado, a força daquela paixão será posta à prova, para separá-los ou uni-los para sempre...


Autora Reserva

Olivia Gates

O Poder da Paixão


A farsa de seu casamento salvaria o reino. Em troca da paz o rei Kamal Aal Masood daria qualquer coisa a Aliyah Morgan, sua nova esposa... exceto a confiança e a intimidade que ela queria desesperadamente. Quando Kamal terminara com Aliyah repentinamente anos atrás, prometera jamais se deixar envolver por ela novamente. Seria tolo se permitisse que suas ações fossem governadas pelo coração! E somente uma mulher com Aliyah ousaria desafiá-lo em sua apaixonante batalha contra seus princípios.



AGOSTO:

Autora Titular


Sandra Marton

Promessa de Paixão


Poderoso na sala de reuniões… apaixonado no quarto! Nicolo Orsini tinha coisas melhores a fazer do que visitar um vinhedo antigo na Toscana. No entanto, quando questões de família e negócios se misturavam, ele não tinha muita escolha. Uma vez lá, ele conheceu Alessia Antoninni, uma princesinha mimada com uma beleza estonteante. Desde então, a viagem se tornou muito mais interessante! Alessia ouvira dizer que o nome Orsini significava perigo. Mas ela não esperava a potente masculinidade de Nick. Com seu coração e sua fortuna em risco, ela logo cedeu a todas as exigências dele…



Autora Reserva


Sara Morgan

Noiva do Desejo


A NOIVA VAI SE CASAR DE BRANCO....

O casamento do ano! Duas das mais tradicionais dinastias gregas vão se unir pelos laços do matrimônio. Ao que parece, a antiga rivalidade ficou para trás: Sebastien Fioruks e Alesia Philipos em breve se tornarão marido e mulher...



MAS TUDO NÃO PASSA DE UM NEGÓCIO!...

Alesia não é uma esposa apaixonada: ela, na verdade, foi vendida por seu avô... e comprada por Sebastien! Afinal, ele precisa de um herdeiro... e ela, de recursos para o tratamento de sua mãe. Mas o que Sebastien não sabe, é que seu desejo jamais poderá se realizar. 


SETEMBRO:


Autora Titular

Linda Howard

Quase Eterno


Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido… e interessado em usá-la para ter informações privilegiadas sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretária. Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max… Porém, estava decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia. Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?


Autora Reserva

Suzanne Enoch

A Princesa Indiana



Londres, Século XIX

Desejo à primeira vista!
Ela era uma visão, uma princesa exótica que flutuava pelo salão de baile, evocando imagens de noites quentes e lençóis de seda, e Charlemagne Griffin sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e... Bem, ficou muito interessado. A dama não se enquadrava nos parâmetros exigidos pela aristocracia inglesa, como ele logo descobriu, mas seu rosto de beleza incomum e seu corpo tentador compensavam essa falha. E antes que se desse conta, Charlemagne começou a se vangloriar de um negócio que pretendia fechar, apenas para impressionar aquela jovem encantadora... Sarala Carlisle podia parecer ingênua, porém, tarde demais, Charlemagne descobriu que ela encobria uma inteligência aguçada e uma intuição infalível... e que lhe passara a perna! Entretanto, tratava-se de um jogo para dois participantes, e uma das muitas habilidades de Charlemagne era a arte da sedução. Naquele duelo, porém, a única coisa que estava em risco era o coração do perdedor...


OUTUBRO:

Autora Titular

Nora Roberts

Amor Nunca é Demais



O patriarca Daniel MacGregor está resolvido a casar os belos e solteiros netos Duncan, Ian e D.C. Encontra as mulheres certas para conquistá-los, mas precisará dar mais um empurrãozinho para que os empedernidos solteirões sejam vencidos pelo amor.


Autora Reserva:

Jacqueline Baird

Seu Amante, Seu Desafio


A dívida: um milhão de libras...
Mulher alguma jamais dispensara Zac Delucca. Mas a doce e zelosa Sally Paxton vive em um mundo a parte, cuidando de sua mãe doente, e mal percebe que seu jeito desinteressado o enfurece! Especialmente porque o pai dela é responsável por uma fraude milionária emsua empresa.
O pagamento: sua inocência!
Há uma dívida a ser paga. E Sally recebe um ultimato de Zac. Tornar-se sua amante e ficar a seu dispor...ou arruinar sua família! E ele não tem dúvidas de que
ela fará a escolha certa...


NOVEMBRO:

Autora Titular

Diana Palmer

Avassalador



J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, e a primeira delas era nunca se envolver com as mulheres. Tratava bem suas namoradas e deixava claro que não aceitava amarras. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta, sempre tentando cuidar dele. E ele não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo do que J.B. pretendia. Ele fora fisgado.


Autora Reserva

Chantelle Shaw

Fruto da Paixão



Enquanto era a favorita do sexy bilionário Zac Deverell, Freya usufruía de todos os luxos que o dinheiro pode com¬prar. Porém, o mais importante era estar ao lado do homem de sua vida... Mas ao anunciar sua gravidez, o cenário muda completamente. Zac a acusa de ser uma impostora... e a man¬da embora de sua vida... ou assim ele pensava... ... mas agora é mãe de seu filho!

Ao se encontrarem novamente, dois anos após o rompi¬mento, a paixão entre Freya e Zac continua forte. Ele decide levá-la consigo para Mônaco, para sua mansão, para sua cama! Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas. Afinal, caso o filho de Freya seja seu herdeiro, não haverá outra alternativa ela será sua esposa!



DEZEMBRO:

Autora Titular

Lynne Graham

Jogo de Sedução



O vencedor leva tudo...

Quando Sara descobriu que o noivo a traía com sua prima, ela se sentiu duplamente traída.Como por milagre Alex Rossini,seu chefe,esta pronto a ajuda-la a se recompor do choque. Entretanto,Sara nunca vira Alex fazer alguma coisa, sem esperar outra em troca.Se Sara desejava aceitar a ajuda que Alex lhe propunha,tinha de estar consciente de que teria de jogar de acordo com as regras impostas por ele...e pagar o preço!




Autora Reserva

Susan Mallery

Poderoso e Ardente



Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública.

Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?




JANEIRO:

Autora Titular

Maureen Child

O Vencedor do Coração


Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim! Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”. Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele. Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!



Autora Reserva

Heidi Rice

Saltos de Arrasar


Ruby Delisandro nunca fica envergonhada...
...mas depois de ser alvo do olhar sedutor do irritante Callum Westmore, ela está mais vermelha que um glacê de morango...
Desde o momento em que o conversível de Callum colidiu em seu carro, seu corpo soube que sua vida nunca mais seria a mesma...
Ruby estava acostumada a assumir a direção de todos os seus relacionamentos, mas alguma coisa dizia que Callum sabia muito bem o que ela desejava enquanto dançavam salsa.
Pela primeira vez, Ruby está a ponto de perder o controle e se entregar ao ritmo de  uma nova paixão!



FEVEREIRO

Autora Titular




Lori Foster

Jordan



Jordan Sommerville era capaz de seduzir a uma mulher só com a voz, mas não utilizava tal poder muito freqüentemente. Seus irmãos diziam que se reservava para uma mulher perfeita que fora um modelo de virtude... e não havia muitas assim no Buckhorn. Mas então conheceu a Georgia e rompeu todas suas normas.
Georgia Barnes mantinha a seus filhos graças a seu trabalho de bailarina... exótica. Se Jordan não o passava, podia ir-se a passeio. Por muito que fora o homem mais atento, carinhoso e atrativo que tinha conhecido em toda sua vida, seguia sendo um homem como outros...


Autora Reserva

Kat Martin

O Cavaleiro da Meia - Noite






Ano 1855 — Califórnia.

Logo que o alto e atraente espanhol, Ramón De La Guerra, desceu de seu cavalo para lhe oferecer uma rosa, Caralee McConnell soube que na Califórnia se deparava com o perigo.
Decidida a agradar seu tio, que a salvou da pobreza, deve resignar-se a casar-se com o homem que ele escolheu para ela... E ignorar seu coração.

Atrás dos olhos escuros de Ramón de La Guerra pulsa a lembrança de suas terras, roubadas, pelo tio dessa bela americana. Ramón jurou reclamá-las. 
Cavalgando pelas noites como um cruel bandido rapta Caralee e a leva para sua guarida na montanha... Mas ali…



MARÇO:


Autora Titular

Deborah Simmons

A Noviça De Burgh



Que outra explicação haveria para aquela onda de casamentos na família de Burgh senão uma maldição?
E Robin de Burgh sabia que, pela ordem natural, seria a próxima vítima. Determinado a não cair na mesma armadilha que os irmãos, saiu à procura da única pessoa que tinha poderes para desfazer a maldição lançada sobre sua família. Mas o destino, por meio de um sórdido assassinato, aproximou-o de Sybil, uma dama que corria perigo de morte. Burgh soube então que aquela jovem temperamental e rebelde era sua predestinada!Quando os muros do convento tornaram-se mais uma prisão do que um refúgio, a rebelde noviça Sybil concluiu que já era hora de partir. Porém, não esperava torcar o véu de noviça por um de noiva, mesmo quando sir Robin de Burgh, cavaleiro petulante, exigiu que ela pusesse a vida, assim como o coração, em suas mãos!


Autora Reserva

Sharon Kendrick

Na Cama com o Chefe



Quando Liloran Lacey descobre que o famoso executivo Adam Black é contratado para ser o seu chefe, fica furiosa. Afinal, ela está acostumada a dar as ordens! Para piorar ainda mais as coisas, Adam é irresistível, o homem mais atraente que ela já vira, e não demora muito para os dois irem para a cama!

A vida ensinou Adam a não depender de ninguém. E, embora seja uma mante maravilhoso, ele se recusa a assumir qualquer compromisso. Mas uma trama do destino vai colocá-lo nos braços de Kiloran... mesmo contra sua vontade!




Bem é isso!!!

Gostou? Quer Participar? Dá Tempo! Dá um Click AQUI!!!
























3 comentários:

  1. Oie!!!

    Sua listinha está bem parecida com a minha! hahahaha..

    Já li os livros q vc escolheu para o mês de dezembro q acho q vc vai amar!

    Passo por aqui para ver as resenhas!

    Bjks!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Escolhemos realmente livros parecidos né? kkkkkkk,
    mas dá nada não, o importante é ler... E tbm ja li alguns de sua lista e tenho certeza de que iras gostar muito....

    Passo lá pra ver as suas tbm,

    bjs

    :)

    ResponderExcluir
  3. Engraçado antes do blog ser um sucesso ninguém passava aqui para ver nada.
    Agora vem aqui se promover controlar á custa do trabalho dos outros.
    só para dizerem que tem igual no blog delas. aff
    Realmente meninas (Rose e Morticia) Vocês são umas santas para levarem com comentários destes.
    Eu já alguns destes livros faz tempo porque eles estão fazem anos na net para quem quiser ler e nem por isso digo que copiaram os gostos pelos meus.
    Pois todas essas autoras são óptimas com ou sem resenha.
    Parabéns Rose e Morticia pelo bom trabalho de vocês não liguem ao que dizem e deixem mesmo o ver o que vocês fazem com tanto carinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger