Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lua de Sangue - Nora Roberts


Tory Bodeen viveu a sua infância na Carolina do Sul, numa pequena casa degradada, onde o pai imperava com um punho de ferro e um cinto de cabedal – e onde os sonhos que acalentava e os seus talentos nunca encontraram forma de se afirmar. Em compensação, porém, havia a pequena Hope, que vivia ali perto, e cuja amizade tornava possível que Tory fosse aquilo que lhe não permitiam ser em sua casa: uma criança.
Depois do brutal assassínio de Hope, que a polícia jamais esclareceu, a vida de Tory começou aos poucos a desfazer-se. Mas agora prepara-se para regressar à sua terra natal, e planeia aí instalar-se e abrir uma loja de decoração, ela sente-se determinada a obter um pouco de paz e a libertar-se das visões do passado que continuaram a persegui-la ao longo do tempo.
À medida que forja novos laços de afecto com Cade Lavelle – o irmão mais velho de Hope, herdeiro da fortuna da família – não consegue no entanto ter a certeza de que a tragédia que ambos experimentaram contribua de facto para os aproximar. Mas está disponível para ajudar a que isso aconteça, e sente vontade de abrir, pelo menos um pouco, o seu coração.
Contudo, viver assim tão colada à memória de uma infelicidade que tanto a marcou virá a revelar-se mais difícil e mais assustador do que Tory alguma vez imaginara. Até porque o assassino de Hope anda também por perto…”



POR:

Digital Source


Um comentário:

  1. LUA DE SANGUE É SIMPLESMENTE MA-RA-VI-LHOSO! E MESMO SENDO SUSPEITA AO FALAR,JÁ AMO A NORA ROBERTS,A HISTÓRIA É IMPERDÍVEL! EU ME CONFORMEI SÓ COM O LIVRO,MAS QUANDO ACHEI O FILME,FIZ UMA ESCANDALOSA DANÇA FELIZ DENTRO DA LOJA,RSRS.

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger