Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lenda


-Pareço um docinho de chocolate e merengue -disse Kady, fazendo-lhe uma careta a seu reflexo no alto espelho de três corpos. Com seu cabelo escuro e sua pele de marfim luzindo sobre o espumoso vestido de casamentos, tinha o aspecto do chocolate com claras batidas a ponto de neve. Ladeando a cabeça, corrigiu-: Ou, melhor, buñuelos de frango. Não sei.
 A suas costas, Debbie, que tinha sido parceira de Kady na Cole de cozinha, riu quedamente, mas Jane não.
-Não quero ouvir uma só palavra mais nesse sentido -disse Jane com severidade-. Ouviste-me, Kady Long? ¡Nem uma só palavra mais! Estás esplêndida, e tu o sabes muito bem. 
-Efetivamente, Gregory o sabe -disse Debbie, olhando a Kady no espelho com os olhos dilatados.
Como era uma das damas de honra da noiva, tinha voado a Virginia desde o norte de California a noite anterior, e tinha conhecido ao noivo de Kady essa manhã. Ainda estava aturdida pela experiência. Gregory Norman era um homem de extraordinária postura: tanto a cara como o corpo era todo ângulo e planos, tinha cabelo negro e olhos que olhavam às mulheres como dizendo que teria grande prazer em fazer-lhes amor. Quando se levou a seus lábios bem esculpidos os dedos de Debbie e os beijou, o lábio superior da moça se perló de suor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger