Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Fora da Luz, Dentro das Sombras 06


Esta antologia tem tantas histórias felizes quanto fumegantes contos irresistivelmente perigosos, com paixão do outro mundo. Das emoções fascinantes e o desejo selvagem ao deslumbrante romance e a tentadora sensualidade, estes romances exploram as complexas facetas do coração humano, tanto no lado da luz quanto no da escuridão.
História curta de Vampiros de Las Vegas.

Negócio fechado ou não
Em Las Vegas, Nick Stolin, um expatriado rude, protege a dois jovens irmãos vampiros, Kate e Pete Stolin. Quando Kate coloca uma jóia herança de família, Rasputín sabe que apareceu o colar que contém o sangue dos antigos. Planeja roubá-lo para fortalecer seu poder. Michael St. Markov também se inteira de que a mulher a que sempre tinha amado está viva e planeja mantê-la a salvo.

A mão do não-morto
Os detetives da polícia de Las Vegas Jordan Water e Shawn Marshall investigam um assassino em série que esvazia suas vítimas de sangue. Ambos vão a Bellagio para falar com Pete, um adolescente de 13 anos, supostamente autista, que presenciou o assalto. Este não lhes diz nada…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger