Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Filhos do Destino - O Mestre 03



Oito irmãos, nascidos em quatro pares de gêmeos, com dois anos de diferença, cumprem a Maldição da Profecia dos Oito. Para evitar seu destino tentador, os irmãos são exilados na Ilha Nightfall, onde as mulheres são proibidas. Mas quando o terceiro irmão nascido que havia sido sequestrado, foi tomado por uma poderosa e bonita maga, ele pergunta-se se ela era o seu próprio desastre profetizado, sua esposa predita.

Sequestrado da Ilha Nightfall, tornado cativo, Dominor é vendido para uma adorável maga, que lhe promete liberdade. Mas a Lady Serina tem planos para ele; ela precisa de outro poderoso mago para restabelecer a cerimônia do acasalamento, ajudar a inverter um feitiço Tântrico de séculos atrás. Concordando em ajudá-la, Dominor não suspeita do segredo que ela esconde dele: existe mais neste mágico acasalamento do que a Aritmancer revelou.

Uma vez que a cerimônia estivesse completa, ele retornaria à Nightfall. Mas quando aquele segredo finalmente é quebrado, trancando agora a verdade atrás dos enganos e separando-os, Dominor fica determinado a retomar a posse da mulher de seu Destino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger