Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fight with me 02

Jules Montgomery está muito ocupada e contente com sua vida para se preocupar com um homem, especialmente com um como Nate McKenna. Se crescer com  quatro irmãos lhe ensinou alguma coisa, ela sabe que deve ficar longe de homens  sexys com tatuagens e motocicletas. Isso vale em dobro se ele é seu chefe. 
Durante uma noite incrível que compartilharam, ele violou a política de confraternização no trabalho ... entre outras coisas, e isso não vai acontecer novamente. Jules não vai  arriscar sua carreira por causa de um sexo alucinante, não importa o quanto seu corpo e seu coração malditos queiram discutir com ela. 
Nate McKenna estava se lixando sobre a política de não confraternização. Ele quer Jules e ele vai tê-la. As regras podem ser seguidas ou quebradas. Ele não é um homem para ser considerado tranquilo, e Jules Montgomery está prestes a descobrir exatamente como ele reagirá ao ser deixado de lado após a melhor noite de sexo que ele já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele vai tê-la em sua cama no final.



POR:

CEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger