Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Down And Dirty 1,2,3


Livro 01

Inigualavel - Rhyannon Byrd

Por oito longos anos, Jason Hawkes esperou seu tempo,esperando a chance de laçar Remy Frost para si mesmo.Quando o destino finalmente entrega Remy ofegante, de olhos arregalados direto em seus braços, pretende nunca deixá-la ir.Seu objetivo: convencer a ruiva desconfiada que a quer para sempre e para sorte de Remy,esse ex-soldado está pronto para jogar "baixo e sujo" para conseguir o que quer.


Livro 02

Amor Para Contrato - Mardi Ballou

Stephanie parou com os homens. Ela perdeu casa, negócios e reputação por causa de seu namorado traidor. Nick Love é um homem em uma missão. Em uma tentativa de manter o FBI as suas costas, ele concordou em ir encoberto sobre um serviço de namoro on-line suspeito. Stephanie e Nick se encontram num encontro arranjado que ambos não querem. Apesar de suas melhores intenções, faíscas voam no momento em que seus olhos se encontram. Rapidamente estão ambos caindo de amores e luxuria, mas para interpretar seu papel Nick deve trair Stephanie. Stephanie só quer o esquecer e continuar com sua vida. Sabendo que tem muito a responder, Nick parte para seduzir Stephanie e provar que quando se trata de amor, tudo é possível.


Livro 03

Caçada - Vonna Harper

Lonato Ray é um perigoso caçador, nunca reconhece o medo, nunca admite afraqueza.Agora sua cruel presa humana se esconde no fundo do deserto, e ele precisa de um cão farejador para encontrá-lo.A treinadora de cães Witmer Carlin não apenas conhece e compreende a floresta, mas insiste em acompanhá-lo com seu Doberman. O dia se torna noite. O ambiente primitivo chama os solitários, e eles se juntam pelo calor e energia.Segredos são arrancados e vulnerabilidade adquire um significado novo e mais profundo. Vidas mudarão na batalha pela sobrevivência.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger